Agosto 17, 2018

Agora, já pode personalizar a sua toalha da Futah

Têm um nome estranho mas têm carimbo português. As toalhas Futah foram pensadas pelas irmãs Mariana e Catarina Cunha, em conjunto com um primo, em plena Tunísia.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Baseando-se na arte ancestral que dá origem às “foutas” (nome das tradicionais toalhas árabes), as irmãs Cunha decidiram aperfeiçoá-la, quer na confeção quer no design. Em relação aos materiais, a resposta foi simples: mais qualidade. A pesquisa que antecedeu o lançamento da marca levou à utilização exclusiva de algodão numa gramagem mais leve, o que abriu caminho a uma toalha maleável, prática, absorvente e resistente.

Por sua vez, o design é pensado e alterado periodicamente, com padrões novos e inspiradores, sempre geométricos e muitas vezes tribais; as cores variam muito, para que cada pessoa encontre a peça ideal para si.

Cinco anos depois do nascimento da ideia original, as irmãs Cunha conseguiram levar a marca – e com ela a cultura portuguesa do sol e da praia – aos cinco continentes, já que a Futah está hoje presente em países tão distintos como o Brasil, a Austrália, o Dubai ou a Alemanha, entre tantos outros.

A nova coleção da marca tem o mote “#allyounedd is Freedom” e quer ser a sua melhor companhia para o verão.  Além de novas cores e padrões, agora já é possível personalizar a sua toalha com um bordado, podendo escolher até sete carateres.

MORADA: Rua Coelho da Rocha 75D, 1350-327 Lisboa

HORÁRIO: De Segunda a Sábado das 10h30 às 20h00

CONTACTO: 919194506

E-MAILhello@futah.world

FACEBOOKwww.facebook.com/futah.world

SITEwww.futah.world

Futah

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*