Junho 18, 2019

A Padaria Portuguesa tem nova ementa

Sandes de caranguejo de casca mole (com chips de batata doce e copo de vinho), sandes de rosbife, salada vegan e salada de lulas são as novas propostas. As receitas foram desenvolvidas a pensar nas principais tendências na área da alimentação, afirma A Padaria Portuguesa, em comunicado. Além disso, A Padaria Portuguesa vai ter também vinho a copo.

«Os almoços representam já uma importante parcela das nossas vendas e sentimos que podíamos acrescentar-lhes inovação, trazendo ingredientes inovadores para o mass market», comenta Nuno Carvalho, director-geral d’A Padaria Portuguesa. Para o responsável, o investimento que têm feito em R&D, nomeadamente com a contratação da chef Ana Viçoso, «faz parte do plano estratégico e reforço o compromisso de qualidade».

A Padaria Portuguesa já tem 56 espaços na grande Lisboa. O objetivo até ao final do ano é chegar às 64 lojas. Só este ano já inaugurou oito lojas: Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, no Marquês de Pombal, Alto dos Moinhos e em Alvalade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*