Setembro 26, 2018

A loja que é especializada em vestidos de cerimónia e tem mais de 100 modelos

Primeiro abriu em Matosinhos e agora chegou a Lisboa. Campo de Ourique foi o bairro escolhido para ser a nova casa da Swag Store, uma loja de vestuário de cerimónia feminino, com mais de 100 modelos à escolha, e que existe desde 2013.

“Com um passado ligado ao vestuário e ao design, Joana Moreira da Silva e Hugo Casais, os fundadores deste projeto, decidem colocar online algumas peças de vestuário para testar a recetividade das pessoas, peças casuais e artigos de cerimónia a um preço acessível. A partir desse momento, os comentários e intenções de compra sucedem-se de uma forma galopante, o que fez com que se dedicassem a tempo integral a este projecto.

A Swag Store® avança rapidamente para um site de vendas online e estabelece vendas em paralelo com o Facebook. Obtém certificação oficial do sistema de pagamento Paypal® e torna-se no facebook um site verificado. Em 2017 abre em Matosinhos-Sul como loja de comércio tradicional, permitindo às clientes um espaço físico, onde estas podem experimentar e adquirir os artigos. Em 2018 abre a segunda loja, em Lisboa – Campo de Ourique – precisamente com o mesmo intuito”, pode ler-se no site da marca.

A Swag Store fica na Rua Correia Teles, 24 B, e está aberta de segunda a sábado, das 10h30 às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*