Há muito que se sabia que ia ser em Campo de Ourique, e até se sabia onde, e finalmente as portas de Amélia abriram-se para o melhor bairro de Lisboa. A namorada do Nicolau Lisboa está situada no número 101 da Rua Ferreira Borges e é dos mesmos donos do espaço da Baixa.
Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui
“Amélia Lisboa, a namorada do Nicolau: A delicadeza e elegância de Amélia só é comparável à irreverência que ostenta no seu magnífico penteado rosa: a baronesa de Campo de Ourique é o centro das atenções do seu pequeno “condado” lisboeta.Da sua janela art nouveau, Amélia é galanteada vezes sem conta, mas o seu coração só tem espaço para o gingão mais conhecido de Lisboa. Dizem as más línguas que Amélia descobriu o perfume da paixão e o lançou no seu jardim secreto numa tarde de outono onde bebia chá com Nicolau. Se é verdade, não sabemos, mas sentimos a sua frescura e leveza nos pratos que elabora com muito amor e serve no seu balcão cor de rosa ou no jardim secreto onde ainda podemos sentir o tal perfume. Se até Nicolau se apaixonou, é impossível não se deixar levar também”, pode ler no site.
A Amélia tem uma ementa focada em pequenos-almoços saudáveis e saladas e terá uma espécie de “jardim secreto”, num pátio nas traseiras de um prédio que foi recentemente remodelado. A decoração aposta em cores mais femininas e muitas plantas.
Deixe uma resposta