Maio 25, 2024

PieCraft aposta nos autênticos sabores norte-americanos

PieCraft chega a Lisboa e aposta nos autênticos sabores norte-americanos

A PieCraft foi fundada em 2020 pela chef e pasteleira Heather Dekker e o marido William em Amesterdão, nos Países Baixos. Heather é uma norte-americana com trinta anos de experiência e a PieCraft surgiu como uma forma de estar próxima às suas origens, isto depois de alguns anos a viver na Holanda. A PieCraft Portugal surge a partir da amizade e parceria de Graziella Prando com Heather Dekker e juntas decidem trazer para Lisboa os clássicos e autênticos sabores norte-americanos. Para isso, escolheram Campo de Ourique como casa, mais concretamente, o número 70 da Rua Correia Teles.

PieCraft aposta nos autênticos sabores norte-americanos

“Depois de 10 anos trabalhando em design e pesquisa, decidi seguir minha paixão por comida e pastelaria como uma nova carreira após deixar o Brasil. Tenho origem italiana e por isso, sempre tive uma forte conexão com a comida e desenvolvi o gosto por fazer massas e sobremesas. Desde que comecei na minha jornada culinária, desejei ter um negócio próprio na área da pastelaria e a minha parceria com a Heather e a PieCraft surgiu para concretizar esse sonho”, contou-nos Graziella Prando.

Leia ainda: “Nova” Ferreira Borges apresentada aos moradores

“O que eu particularmente amo nas sobremesas de estilo americano é como elas podem ser simples, mas incrivelmente saborosas e ricas”, concluiu. A pastelaria está aberta ao público para pick-up de produtos de 3ª à 6ª das 14h às 18h e sábados das 10h às 14h. As encomendas podem ser feitas online ou diretamente na pastelaria.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*