Setembro 17, 2021

Mercado de Campo de Ourique com várias novidades deliciosas

mercado de campo de ourique

O Mercado de Campo de Ourique, que é para nós o melhor de Lisboa, tem quatro novas bancas que prometem fazer as delícias de quem as visitar e que complementam a oferta que já existia. Depois da Tasca da Esquina, da Peixaria da Esquina e da Padaria da Esquina, o Chef Vítor Sobral tem mais um espaço em Campo de Ourique. Petiscar é o mais recente projeto e fica no Mercado de Campo de Ourique. Se já é cliente habitual das esquinas mais famosas do bairro, sabe que a qualidade está garantida neste “spot” que tem petiscos para todos os gostos.

Leia também: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

Não é segredo para ninguém que Campo de Ourique é uma paraíso para os mais gulosos. A oferta é muita e variada e a qualidade é um pilar transversal a todos os negócios.  O Mercado de Campo de Ourique recebeu o primeiro balcão da For God’s Bake by Mimi. A marca nasce inspirada pelo Mimi, o cake designer Miguel Peres, que se aliou a três amigos neste projeto – Rita Duarte, Diana Taveira e Diogo Dias.

Mercado de Campo de Ourique com várias novidades deliciosas

No mercado mais tradicional de Lisboa os clientes podem provar diariamente criações como o Bolo de Red Velvet, Chocolate e caramelo salgado, Brownie de chocolate e fudge de caramelo, entre outra tentações. O espaço encontra-se a funcionar de segunda a domingo, das 11h às 23h. Pode também ligar para o 913400026 ou enviar um email para fazer as encomendas. Os bolos da For God’s Bake by Mimi estão disponíveis na UberEats e na Bolt Food.

É também no mercado que vai encontrar a Pizzaria Ourique, espaço que começou a operar em maio de 2021 e que aumenta assim a já rica oferta de restaurantes de qualidade que há no nosso bairro. “Uma pizzaria que promete dar que falar. Aqui o segredo está na qualidade de todos os ingredientes usados na confeção, bem como na arte de saber conjugar bons sabores. É das mãos do nosso Chef que começa a obra e que mais tarde lhe dá a provar as excelentes pizzas de massa fina, estaladiças e únicas”, disseram-nos os responsáveis do espaço.

Veja também: Imperial de Campo de Ourique recebe distinção de “Loja com História”

Por fim, temos a quarta novidade, que é Going Nuts. A marca apresenta-se como sendo “para os loucos por frutos secos”. A Going Nuts vende produtos confecionados de uma forma artesanal e com um sabor natural, sem qualquer adição de óleos, conservantes e açúcares refinados, mantendo sempre a qualidade e o sabor. O conceito é simples, ter os produtos presentes no dia a dia dos clientes de diversas formas: desde o pequeno-almoço, com panquecas de Muesli Going Nuts, a jantares de saladas com toppings de granola, até mesmo sobremesas com as manteigas de frutos secos. O Mercado de Campo de Ourique está aberto todos os dias das 9h às 22h30.

Estamos à sua espera no Instagram…

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*