Junho 17, 2021

JF Campo de Ourique promove campanha de apoio ao comércio local

“A Junta de Freguesia de Campo de Ourique promove esta campanha de apoio ao comércio local, convidando os fregueses a retomar, em segurança e cumprindo todas as recomendações da DGS, os seus hábitos de consumo no comércio de rua. Compre na sua Freguesia, apoie o comércio local”, pode ler nas redes sociais da Junta de Freguesia de Campo de Ourique.

Mais que local, o comércio em Campo de Ourique é familiar

Ninguém tem dúvidas que milhares de famílias foram afetadas por esta pandemia, mas provámos que enquanto povo, juntos e responsáveis, conseguimos superar tudo. Mas isto ainda não acabou. E agora que o comércio volta devagarinho a tentar recuperar o tempo perdido, é mais importante que nunca apoiar o comércio local. E arrisco-me a dizer que, mais do que local, o comércio em Campo de Ourique é familiar.

Leia ainda: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

Há negócios que já vão na terceira geração. Novas lojas que são o sonho de uma vida de uma mãe que largou tudo para abrir um espaço no melhor bairro de Lisboa. Noutros casos, são casais que apostarem em trabalhar juntos e escolheram Campo de Ourique para começar uma nova fase da vida. Vemos crianças a correr nos estabelecimentos comerciais dos pais ou dos avós, esses que esperam um dia ver os mais pequenos a dar seguimento ao negócio de família. E todos eles precisam de nós. E nós precisamos deles.

Leia ainda: 9 lojas onde pode comprar o presente perfeito para a sua criança

Um bairro não se faz só de história e de pessoas. Um bairro faz-se também do comércio. Um comércio forte, único, com quantidade e qualidade. Onde toda a gente se conhece e sabe o nome da pessoa que está do outro lado do balcão. O João, o Paulo, a Helena, a Maria, a Aurora. Eles há anos que fazem parte nas nossas vidas. Perguntam pelos filhos, pelo trabalho. Nós respondemos e retribuímos o interesse. Mais do que nunca é importante apoiar o comércio de Campo de Ourique. Porque uma família preocupa-se e ajuda sempre a família do lado. Para meu bem e para seu bem.

Não perca: 6 restaurantes com sushi delicioso que precisa de conhecer

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*