Fevereiro 21, 2017

Vidal Tecidos

A empresa VIDAL TECIDOS, foi fundada em 1966 por José Manuel Vidal. A primeira actividade era a revenda de desperdícios e panos do pó para a indústria de limpezas e oficinas de automóveis.  Durante a década de 70, a empresa alarga a sua actividade à distribuição de materiais para a indústria de estofos e mobiliário, como espumas, molas, pregos, parafusos, agrafes e restantes ferragens.
Só no limiar da década de 70 começaram a ser transaccionados os primeiros tecidos, na altura veludos fabricados em Portugal, o que desde logo fez adivinhar uma viragem na orientação da VIDAL TECIDOS. A década de 80 marcou uma conversão da empresa, especializando-a em tecidos de decoração. Chintz liso e estampado, veludo, gobelin, tecidos jacquard, sedas, linhos e algodões passaram a representar uma fatia muito importante da sua facturação.

A década de 90 serviu de consolidação a um nome que ocupa um lugar de destaque no mundo dos tecidos de decoração. Com quatro décadas de existência, a Vidal Tecidos é reconhecida no mundo da decoração como uma marca de referência no que concerne a qualidade e luxo em tecidos.

Com clientes em todo o mundo, a empresa tem conseguido acompanhar as tendências da moda, preparando estação a estação as suas colecções de acordo com as tendências impostas pelos principais criadores mundiais. A linha Vidal Prestige é uma selecção cuidada com as melhores e mais exclusivas criações desses designers. Tal como o nome indica, representa um condensar de luxo, qualidade e prestígio, sempre presentes nos seus produtos..

MORADA: Rua Saraiva de Carvalho 356B, 1350-304 Lisboa

HORÁRIO: De Segunda a Sábado das 09h às 19h

CONTACTO: 213931411

E-MAIL: vidal@vidaltecidos.pt

FACEBOOK: www.facebook.com/vidaltecidos.pt

SITE: www.vidaltecidos.pt

PROMOÇÃO: 30% de desconto em alguns produtos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*