Agosto 18, 2019

Tasca da Esquina comemora 10º aniversário com menu especial durante um mês

No dia 13 de Junho, dia de Santo António, padroeiro de Lisboa e não só, a Tasca da Esquina celebra 10 anos de existência, às mãos dos chefes Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana. Vai fazê-lo com uma sardinhada para os seus convidados, a partir das 19h, e celebrará o aniversário com um menu especial, o “Fique nas Mãos do Chef”, que contará com alguns dos pratos mais emblemáticos do restaurante ao longo desta década. Esta ementa irá manter-se ao longo do mês comemorativo, até dia 13 de julho.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

A Tasca da Esquina é o início de uma viagem em equipa feita pelo chef Vítor Sobral, por Hugo Nascimento e por Luís Espadana para construir o que a marca Esquina representa – o início do que é hoje o Grupo Quina.

Nestes dez anos, a Tasca da Esquina foi palco de encontros importantes e montra de muitos ilustres, de políticos a celebridades. Manteve sempre como estrela principal a cozinha portuguesa com um toque de cozinheiro, assumiu a comida de tacho e a matriz lusitana.

Leia ainda: Unikka tem casa nova, mas continua em Campo de Ourique

“A Tasca da Esquina consegue ser um restaurante de cozinha do dia-a-dia, onde encontramos um público muito diferenciado, de vários universos e nacionalidades, num convívio saudável e muito próprio”, considera Vítor Sobral.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*