Março 22, 2019

Afro Dance Workout, a nova modalidade que vai chegar a Campo de Ourique

Afro Dance Workout é uma nova modalidade que promove o fitness através da dança africana e chegou agora a Lisboa, através de Irina Leite Velho, produtora e bailarina que nasceu em Angola e cresceu na capital portuguesa.

Atualmente com 39 anos, Irina Leite Velho explicou à Nit o que a levou a criar esta modalidade: “Senti que havia necessidade de criar uma aula para os amantes de fitness, em que o foco principal não fosse a coreografia em si, mas toda a condicionante física que uma aula de dança africana exige”.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Nas aulas de Afro Dance Workout, a diversão alia-se a uma parte aeróbica intensa e trabalha-se o fortalecimento de pernas, gémeos e glúteos. Além disso, a modalidade aposta na resistência física, promovendo o aumento do tónus muscular e da coordenação motora, bem como o aumento da flexibilidade.

Em outubro, a modalidade vai chegar à Padaria do Povo, em Campo de Ourique, com as aulas a terem lugar à quinta-feira, das 20 horas às 21h20. O preço da aula avulso vai ser 10€ e o pack mensal chega aos 32€. Para mais informações, use o e-mail afrodanceworkout@gmail.com.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*