Maio 21, 2019

3 locais para ver o FC Porto-Benfica, enquanto petisca e convive com amigos

Hoje é dia do clássico FC Porto-Benfica e a lotação esgotou no Estádio do Dragão. A partida que pode ajudar a decidir o título começa às 20h30 e deixamos aqui algumas sugestões de locais de onde pode ver o jogo em Campo de Ourique.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Mignon Sports Bar
No Mignon Sports Bar poderá encontrar “Finger food” (comida de dedo) com produtos de imensa qualidade, sendo possível assistir a um jogo de futebol ou a um programa desportivo numa das três televisões disponíveis no bar ou simplesmente ouvir uma boa música, claro está, acompanhada com uma das várias cervejas artesanais que o espaço tem.
Morada: Rua Silva Carvalho N.137-B, 1250-248 Lisboa

A Padaria do Povo
Neste histórico de Campo de Ourique, as transmissões de futebol são o pão nosso de cada dia. É um café? É um restaurante? É o melhor lugar do mundo para nos encontrarmos com os amigos? A Padaria do Povo é tudo isto e muito mais.
Morada: Rua Luís Derouet, 20A (Campo de Ourique). 21 362 0464

Mercado de Campo de Ourique
Em Campo de Ourique, um dos mais tradicionais bairros de Lisboa, nasceu em 1934 aquele que viria a ser um dos mercados mais icónicos do país. 80 anos depois, renovado mas mantendo a traça original, o Mercado de Campo de Ourique é já um novo ponto de encontro que conjuga na perfeição a receita tradicional portuguesa com as vantagens dos tempos modernos.
Às bancas tradicionais de legumes, fruta ou peixe, juntaram-se mais de 20 tasquinhas com uma oferta muito variada: marisco, doces conventuais, vinhos, gelados, sushi, queijos, petiscos tradicionais ou hambúrgueres gourmet, unidos por uma experiência única para o paladar e a visão.
Morada: Rua Coelho da Rocha, Lisboa

1 Comment

  1. Ver futebol em Campo de Ourique de uma forma público-privada, quero dizer, partilhando com vizinhos o evento, há-de ser um duplo prazer. Que pena tenho de já não viver em Campo de Ourique… Mas, “do mal, o menos”: que ganhe o melhor e, se possível, o Benfica, clube que durante cerca de meia dúzia de anos, no dealbar do século XX, foi vizinho de Campo de Ourique, ali para os lados das Amoreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*